Multiclean soluções em limpeza

Políticas

  • Pedido
  • Oferta, preço e condições de pagamento
  • Entregas
  • Garantia
  • Trocas e Devoluções
  • 1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio da página oficial https://www.multiclean.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

    1.2. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Multiclean imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

    1.3. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
  • 2.1. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Multiclean durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

    2.2. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

    2.3. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site da Multiclean, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site da Multiclean, em como responderá por todo e qualquer prejuízo causado a Multiclean e/ou a terceiros em decorrência da utilização do cartão de crédito.

    2.4. A liberação do pedido para remessa de postagem está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.

    2.5. A Multiclean se reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

    2.6. A Multiclean a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese a Multiclean não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.

    2.6.1. Na hipótese da Multiclean ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao cliente a Multiclean poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente do produto, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.
  • 3.1. As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido. Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente. O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s)

    3.2. Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual. A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Quando disponível a opção de compra de um produto sob encomenda, você poderá realizar esta compra ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    3.3. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
    • embalagem aberta ou avariada;
    • produto avariado;
    • produto em desacordo com o pedido;
    • falta de acessórios.


    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Multiclean em até 72 horas.

    3.4. O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
  • A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
  • Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

    O cliente que realiza compras nossa lojas virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.


    5.1. CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega em retorna ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

    Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.


    5.2. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

    A devolução do produto ocorrerá por transportadora ou Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, bem como foi recebido. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.


    5.3. RESTITUIÇÃO DE VALORES

    A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

    - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

    - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

    Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.